Postado em 15 de Fevereiro às 10h03

Polícia Civil prende traficante de drogas e apreende veiculo em Xanxerê

Segundo a Policia Civil trata-se de uma prisão preventiva e apreensão veicular solicitada pela DIC, autorizada pela Justiça de Xanxerê.

Xanxerê - A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxere ( DIC-Fron ) prendeu na tarde de quinta-feira (14), no Bairro Tacca, em Xanxerê, um homem de 31 anos, por tráfico de drogas e apreendeu seu veículo.

Segundo a Policia Civil trata-se de uma prisão preventiva e apreensão veicular solicitada pela DIC, autorizada pela Justiça de Xanxerê.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e o veículo para o Pátio Conveniado, onde permanecem à disposição da Justiça.

Veja também

Homem de Rio do Sul matou por ciúmes e pegou 21 anos de cadeia29/04 O Tribunal do Júri da Comarca de Rio do Sul condenou, nesta quinta-feira (25/4), o réu Ivan Meyer a 21 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio de sua companheira, Bárbara Cristina Faes. Conforme sustentou o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o crime caracterizou feminicídio por ter sido praticado em razão da condição do......
Após colisão, carro invade garagem de residência18/12/18 Xanxerê – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje (18) na Rua Itá, Bairro dos Esportes em Xanxerê. Segundo relatos, um uno vermelho teria cruzado a preferencial e acabou atingindo um gol branco, que perdeu o......

Voltar para Polícia