Postado em 05 de Junho às 17h37

Polícia Civil esclarece roubo ocorrido em supermercado

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, finalizou na tarde desta quarta-feira (05/06), procedimento policial...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, finalizou na tarde desta quarta-feira (05/06), procedimento policial específico no qual restou esclarecido o crime de roubo ocorrido no dia 22/05/2019, em um Supermercado na Cidade de Xaxim/SC.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil imediatamente iniciou as diligencias investigativas e foi possível comprovar que um dos autores do assalto era um adolescente de 14 anos. Na ocasião do crime um estava armado com uma faca e o outro com uma arma de fogo, tipo "Garrucha" além de uma “faca”.
O adolescente vai responder criminalmente pela pratica do Ato Infracional respectivo ao crime de roubo previsto no artigo 157, § 2º, incisos II, § 2º-A, incido I, ambos do Código Penal.
As diligências foram coordenadas pelos Delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar.

Veja também

Operação Lábaro – PRF apreende pistola de uso proibido no oeste catarinense03/05 Policiais rodoviários federais que estão trabalhando no oeste catarinense na Operação Lábaro apreenderam ontem, por volta das 17 horas, em Pinhalzinho, uma pistola Taurus 9 mm e 9 cartuchos. A arma estava dentro de uma Montana do mesmo município. O motorista, 53 anos, foi preso em flagrante. A arma estava descarregada e enrolada em uma camisa, em cima do freio de......

Voltar para Polícia