Postado em 09 de Janeiro às 16h55

Policia Civil de Xaxim identifica autora e recupera celular furtado em menos de 48 horas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM ), localizou na tarde dessa quarta-feira (09) um aparelho celular que havia sido furtado no dia 7 de janeiro de 2019.

Xaxim - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM ), localizou na tarde dessa quarta-feira (09) um aparelho celular que havia sido furtado no dia 7 de janeiro de 2019 em Xaxim, no Bairro Alvorada.

A equipe de investigação realizou todas as diligências  e localizou o aparelho e a identificação da suspeita, que se apropriou do celular após a vítima ter esquecido o mesmo no interior de um supermercado.

Após os procedimentos, o celular foi devolvido à sua legítima proprietária. As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia, Fernando Callfass.

Veja também

Pai é condenado por torturar, estuprar e engravidar a filha20/11/18Homem foi sentenciado a 57 anos de prisão; adolescente vivia em cárcere privado. Um homem de 38 anos foi condenado a 57 anos de prisão em regime fechado por estupro qualificado, tortura e ameaça contra a própria filha. Ele não vai poder recorrer em liberdade. A sentença é da Vara Única de......

Voltar para Polícia