Postado em 08 de Maio às 08h26

Policia Civil de Xanxere cumpre Mandado e Prende Homem por furto qualificado

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxere (DIC/ FRON ), prendeu no final da tarde desta terça feira (07) R....

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxere (DIC/ FRON ), prendeu no final da tarde desta terça feira (07) R. R.de C.. de 38 anos, no Bairro Colatto, neste municipio.

Segundo o Delegado Vinicius Buratto Iunes, Titular da DIC, trata-se de sentença condenatória pelo crime de furto qualificado, expedido pela Comarca de Blumenau.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária,o preso foi encaminhada ao Presídio Regional de Xanxere, estando à disposiçâo da Justiça.

Veja também

MPSC denuncia homem que importunava mulheres nas ruas de São Miguel do Oeste29/04 Três mulheres foram vítimas da importunação promovida pelo homem, que as abordava na rua e insistia para que entrassem em seu carro. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu a segunda denúncia contra um homem acusado de importunar mulheres as ruas de São Miguel do Oeste. Na primeira vez, em 2017, o réu foi denunciado por, de maneira......

Voltar para Polícia