Postado em 19 de Agosto às 08h32

Polícia Civil apreende arma de fogo na Vila Tigre em Xaxim

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, fez a apreensão, no final tarde desta sexta-feira (16/08) de um...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, fez a apreensão, no final tarde desta sexta-feira (16/08) de um revólver da Marca Regis, calibre .32.

Após receber informações sobre a existência de uma arma de fogo ilegal, a Polícia Civil logrou êxito em localizar o revólver na Linha Tigre, interior de Xaxim/SC.

O possuidor, que não estava na residência da apreensão da arma, irá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

As diligências foram coordenadas pelo Delegados de Polícia Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar.

Veja também

Cai número de acidentes de trânsito e violência contra a mulher, segundo dados da Polícia Militar de Xanxerê22/07 A Polícia Militar de Xanxerê fez um levantamento de ocorrências atendidas nos seis primeiros meses do ano de 2019, que atuando de forma estratégica conseguiu reduzir os índices de criminalidade no município e apresenta alguns dados comparando com o primeiro semestre de 2018: Acidentes de trânsito 2018    2019 Janeiro         ......

Voltar para Polícia