Postado em 23 de Agosto às 13h27

PM de Xanxerê emite nota de esclarecimento sobre ocorrência em ginásio de esportes

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Militar de Xanxerê emitiu na tarde de hoje (23) uma nota de esclarecimento sobre uma ocorrência no Ginásio de Esportes Ivo Sguissardi, onde...

A Polícia Militar de Xanxerê emitiu na tarde de hoje (23) uma nota de esclarecimento sobre uma ocorrência no Ginásio de Esportes Ivo Sguissardi, onde acontecia uma competição esportiva. Na nota a Polícia Militar enfatiza que “jamais deixará de exercer sua missão constitucional de preservar a ordem pública e proteger Santa Catarina”. Confira a nota na íntegra.


NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Polícia Militar de Xanxerê vem por meio desta nota esclarecer os fatos ocorridos ontem por volta das 20h no ginásio Ivo Sguissardi. Sobre os fatos constatados pela Polícia Militar:


Foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estaria em atitude suspeita dentro do ginásio, a viatura foi acionada – as 20h19min, chegando no local as 20h39min, para o atendimento da ocorrência.
Durante o atendimento da ocorrência o solicitante informou para a Polícia Militar que o masculino não chegou a mostrar a faca e ameaçar as pessoas no local. Que estas informações só chegaram ao conhecimento da PM através da imprensa.

No momento em que a Polícia Militar foi acionada através da central de emergências 190, todas as viaturas da Policia Militar atuam no município de Xanxerê estavam em atendimento de ocorrência.

Salientamos que todas as ocorrências geradas através da central 190, são registradas em nosso sistema, são eletronicamente registradas com data e hora, desde o momento em recebemos a solicitação da viatura policial, momento em que a viatura policial é empenhada para o atendimento da ocorrência, da chegada no local até o encerramento da ocorrência.

Por fim, diante das repercussões nas mídias sociais e na imprensa, cabe salientar que a Polícia Militar jamais deixará de exercer sua missão constitucional de preservar a ordem pública e proteger Santa Catarina.
 

Veja também

Mulher de 25 anos dá a luz e enterra criança no quintal19/06 No início da tarde desta terça-feira (18) a Polícia Militar de Enéas Marques foi solicitada na comunidade de Alto Pinhal por uma mulher de 62 anos e seu companheiro de 86 anos, onde relataram que sentiram um forte odor quando estavam na horta atrás da residência e ao remexer a terra, encontraram um bebê enterrado no local. A Polícia Militar isolou o local e......
Quadrilha de estelionatários se passavam por funcionários de bancos12/06 Policiais rodoviários federais prenderam na tarde de hoje (terça), na BR 101 em Biguaçu, três homens que aplicavam golpes em agências bancárias. Eles estavam em um GM/Onix de locadora e foram reconhecidos pelos......
Homem é preso em Xaxim acusado por violência doméstica28/06 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, em apoio a DPCAMI de Xanxerê/SC, deu cumprimento na tarde desta quinta-feira (27/06) a um mandado judicial de prisão preventiva, expedida pelo......

Voltar para Polícia