Postado em 03 de Maio às 15h03

PM de Coronel Freitas prende homem por porte ilegal de arma de fogo

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Na noite de ontem, 02, a Guarnição da Polícia Militar de Coronel Freitas, após receber denúncia através do número de...

Na noite de ontem, 02, a Guarnição da Polícia Militar de Coronel Freitas, após receber denúncia através do número de emergências 190, realizou a prisão de um homem de 50 anos por porte ilegal de arma de fogo, bem como fez a apreensão do armamento.
Assim que a denúncia foi recebida pela guarnição da Policia Militar, iniciaram-se as rondas, então foi localizada a caminhonete GM/S10, cuja denúncia citava como sendo o veículo utilizado pelo autor. Ao visualizar o veículo realizou-se a abordagem policial ao mesmo e seus dois ocupantes, sendo o condutor um homem de 50 anos e o passageiro outro homem, de 27 anos.
Durante buscas pessoais aos homens nada de ilícito foi localizado, já nas buscas veiculares foi encontrada uma Espingarda calibre .12 da marca Boito, modelo Pump-Action, com numeração aparente, municiada com 8 (oito) munições intactas e mais 6 (seis) munições sobressalentes, também intactas. O homem de 50 anos assumiu ser o proprietário da referida arma, bem como das munições.
Em vista dos fatos, foi lhe dada voz de prisão e o conduzido, juntamente com o armamento apreendido, até a Central de Plantão Policial (CPP), para os devidos procedimentos legais.

Veja também

Operação Irmandade investiga fraudes em licenças ambientais em município do Oeste08/05 Em entrevista coletiva, a Promotora de Justiça Marcela de Jesus Boldori Fernandes explicou a investigação de mais de 10 meses que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de fraudes e corrupção na emissão de licenças ambientais do Instituto do Meio Ambiente (IMA) na região. O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio......

Voltar para Polícia