Postado em 10 de Maio às 16h16

PM de Chapecó prende jovem por tráfico de drogas no bairro Efapi

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Na manhã de ontem, 09, a Polícia Militar de Chapecó realizou a prisão de um masculino pelos crimes de porte ilegal de arma e também de...

Na manhã de ontem, 09, a Polícia Militar de Chapecó realizou a prisão de um masculino pelos crimes de porte ilegal de arma e também de tráfico de drogas, bem como apreendeu o armamento e diversas drogas e valores.
Durante rondas ostensivas nas proximidades de um local conhecido por corriqueira prática de tráfico de drogas, notou que um homem, ao ver a presença da guarnição da Polícia Militar, passou a agir de forma suspeita e logo tentou se desfazer de um invólucro e fugir para dentro de casa. A guarnição então, em uma ação rápida, verificou que o invólucro continha certa quantidade de maconha e fez o acompanhamento e abordagem, identificando o homem de 23 anos, que possui diversas passagens policiais.
Durante revista pessoal e buscas na residência, com apoio do Canil, foram localizadas mais drogas, totalizando, 10 (dez) gramas de maconha, diversas pedras de crack e também algumas gramas de cocaína.
Além das drogas, também foi localizado um revólver de calibre .32, com numeração aparente, da marca Taurus e alguns produtos de origem duvidosa, cuja procedência o autor não soube explicar, sendo no total 06 (seis) aparelho celulares (Smartphones) de marcas diversas, 02 (duas) caixas de som da marca JBL e certa quantia em dinheiro, em cédulas diversas (dinheiro trocado).
Em vista dos fatos o homem, juntamente com a arma, drogas e demais objetos apreendidos, foi conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

Veja também

Pai é condenado por torturar, estuprar e engravidar a filha20/11/18Homem foi sentenciado a 57 anos de prisão; adolescente vivia em cárcere privado. Um homem de 38 anos foi condenado a 57 anos de prisão em regime fechado por estupro qualificado, tortura e ameaça contra a própria filha. Ele não vai poder recorrer em liberdade. A sentença é da Vara Única de......

Voltar para Polícia