Postado em 15 de Maio às 16h57

PM de Chapecó prende homem de 24 anos que estava com mandado de prisão ativo

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina No fim da tarde de ontem, 14, a Polícia Militar de Chapecó cumpriu mais um mandado de prisão e encaminhou um homem à unidade prisional da cidade...

No fim da tarde de ontem, 14, a Polícia Militar de Chapecó cumpriu mais um mandado de prisão e encaminhou um homem à unidade prisional da cidade para cumprimento de sua pena.
Durante rondas ostensivas no Bairro São Pedro, a guarnição avistou um homem que, ao notar a presença da guarnição, passou a se comportar de maneira suspeita. Então quando a guarnição policial militar se aproximou, o homem tentou fugir correndo, porém, graças à ação rápida dos policiais, foi possível alcança-lo e realizar a abordagem.
Durante buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, identificado o homem de 24 anos e, em consulta ao sistema, foi constatado que, além de diversas passagens policiais, havia um mandado de prisão ativo em seu desfavor pelo crime de roubo em concurso de pessoas.
Em vista dos fatos, foi informado ao autor sobre o mandado de prisão e conduzido o mesmo até a unidade prisional de Chapecó para cumprimento de sua pena.

Veja também

Mulher é baleada no centro de Chapecó03/06 Agora pouco uma mulher foi alvejada com três tiros no Centro de Chapecó, esquina da Getulio Vargas com a Marechal Deodoro, próximo a uma das agências do Itaú. O suspeito chegou fugir em uma moto, mas foi preso e encaminhado a CPP - Central de Plantão Policial. A mulher, de 42 anos, foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Regional. Ela estava consciente quando recebeu os......

Voltar para Polícia