Postado em 29 de Abril às 10h48

PM de Chapecó prende homem com mandado de prisão em aberto

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Na madrugada de sábado, 27, a Polícia Militar efetuou a captura de um homem de 31 anos com mandado de prisão. O fato aconteceu no Bairro Lider em...

Na madrugada de sábado, 27, a Polícia Militar efetuou a captura de um homem de 31 anos com mandado de prisão. O fato aconteceu no Bairro Lider em Chapecó.
Durante o atendimento de uma ocorrência de Dano, a guarnição da Polícia Militar, ao chegar no local onde seria a ocorrência, se aproximou do homem que, no momento em que viu a Polícia Militar começou a correr, neste momento a guarnição iniciou o acompanhamento até uma região com mato, onde o homem foi alcançado e detido pelos policiais.
O homem teria jogado pedras e uma garrafa no para-brisa de um veículo, ao consultar o nome do mesmo no sistema, constava mandado de prisão ativo em seu desfavor, foi informado ao mesmo sobre o mandado de prisão e conduzido o detido até o Sistema Prisional de Chapecó para os devidos procedimentos.

Veja também

Voltar para Polícia