Postado em 15 de Maio às 13h31

PM de Chapecó prende foragido da Penitenciária Agrícola

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Na tarde de ontem, 14, a Polícia Militar de Chapecó recapturou um foragido do sistema prisional e encaminhou o mesmo à devida unidade prisional, em...

Na tarde de ontem, 14, a Polícia Militar de Chapecó recapturou um foragido do sistema prisional e encaminhou o mesmo à devida unidade prisional, em Chapecó, para cumprimento de sua pena.
Como foi a ação?
A guarnição da Polícia Militar realizava barreira policial, quando um veículo, ao perceber a presença policial, tentou evadir-se, porém, em uma ação rápida dos policiais, foi abordado ainda nas proximidades da barreira e reconduzido até o local da operação de trânsito.
Os dois ocupantes do veículo Citroën/C4 foram abordados, durante busca pessoal nada foi localizado, durante busca veicular, foi localizada uma faca artesanal, ao lado do condutor, homem de 21 anos, que assinou um termo circunstanciado e responderá por posse de arma branca.
Durante a consulta de nomes dos abordados, foi constatado que o passageiro, homem de 33 anos, além de possuir passagens policiais por receptação, embriaguez ao volante, entre outros, também constava como foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó.
Em vista dos fatos foi lavrado um termo circunstanciado para o condutor do veículo, que se comprometeu a comparecer em juízo para responder por posse de arma branca, enquanto o passageiro foi reconduzido até a Penitenciária Agrícola de Chapecó para terminar de cumprir sua pena.

Veja também

Acidente no trevo de acesso a Cordilheira Alta deixa um ferido07/08 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu ocorrência de acidente de trânsito na noite de ontem (6) no trevo de acesso a Cordilheira Alta. Colisão frontal entre carro e motocicleta. Restou ferido apenas o condutor da moto, de 58 anos, com escoriações nos membros superiores e tórax, bem como suspeita de fratura de membro inferior direito. Após os procedimentos de......

Voltar para Polícia