Postado em 30 de Julho às 22h47

Plantão: homem é preso no bairro Alvorada após disparo com arma de fogo

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Militar de Xaxim efetuou a prisão na noite desta terça-feira (30)de um homem que estava disparando com arma de fogo em frente a sua...

A Polícia Militar de Xaxim efetuou a prisão na noite desta terça-feira (30)de um homem que estava disparando com arma de fogo em frente a sua residência no bairro Alvorada em Xaxim. Segundo a PM, os vizinhos acionaram a polícia militar. Ao chegar ao local a PM avistou um homem efetuando disparo com arma de fogo, ao ele perceber a viatura ele se trancou em sua residência.
A equipe Tática de Xanxerê foi acionada para auxiliar na ocorrência. A PM tentou um diálogo com este homem e diante da recusa os policiais adentraram na residência e efetuaram a prisão.

Foi apreendida uma pistola .22 e 10 capsulas deflagradas. Segundo informações do Jornalismo da Rádio Cultura, o acusado tem 45 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

Veja também

Ministério Público de Goiás oferece nona denúncia contra João de Deus28/05 Foto: Arquivo/Agência Brasil O Ministério Público de Goiás (MP-GO) voltou a denunciar o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, à Justiça goiana. Esta é a nona denúncia criminal que os promotores da força-tarefa que o MP estadual criou especialmente para esclarecer as denúncias apresenta contra o médium,......

Voltar para Polícia