Postado em 01 de Fevereiro às 09h52

Pai é preso acusado de abusar da própria filha por cerca de três anos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil no município de Campos Novos

Campos Novos - O pai de uma menor de idade foi preso de forma preventiva, acusado de abusar sexualmente da própria filha no município de Campos Novos.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, após ser expedido pelo poder Judiciário com base em uma investigação que apontou que o homem abusava da menina desde quando ela tinha nove anos, permanecendo por um período de três anos.

De acordo com o delegado Luís Eduardo, o crime foi comprovado no inquérito policial por meio de prova testemunhal e exame de corpo de delito realizado na vítima. O pai da menor ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional.

(fonte: Caco da Rosa)

Veja também

MPF deflagra Operação que investiga fraude em licitação e peculato em três municípios do Oeste06/08 O Ministério Público Federal (MPF) em Santa Catarina deflagrou na manhã desta terça-feira (6) a Operação Flamel, com o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão nos municípios de Irani, Vargem Bonita e Concórdia. A operação é conduzida pelo MPF em Chapecó, com o apoio da Assessoria de Pesquisa e Análise......
Vereador de Pinhalzinho morre em acidente em Passo Fundo-RS24/07 Agostinho José Jung, conhecido popularmente como 'Beleza', tinha 49 anos de idade perdeu a vida na ERS-324 em Passo Fundo, próximo a entrada de Bela Vista ao colidir seu veículo com uma carreta, por volta das 12h desta......

Voltar para Polícia