Postado em 01 de Fevereiro às 09h52

Pai é preso acusado de abusar da própria filha por cerca de três anos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil no município de Campos Novos

Campos Novos - O pai de uma menor de idade foi preso de forma preventiva, acusado de abusar sexualmente da própria filha no município de Campos Novos.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, após ser expedido pelo poder Judiciário com base em uma investigação que apontou que o homem abusava da menina desde quando ela tinha nove anos, permanecendo por um período de três anos.

De acordo com o delegado Luís Eduardo, o crime foi comprovado no inquérito policial por meio de prova testemunhal e exame de corpo de delito realizado na vítima. O pai da menor ficará à disposição da Justiça em uma unidade prisional.

(fonte: Caco da Rosa)

Veja também

Homem é preso no Oeste tentando passar notas falsas em festa comunitária22/04 Segundo reportagem da Rádio Atual, um homem foi detido pela Polícia Militar de Concórdia depois de ter sido apontado como autor do repasse de notas falsificadas. O homem teria repassado o dinheiro em um evento na comunidade de Santo Antônio. O caso aconteceu durante o fim de semana em uma festa na localidade. Foram localizadas ao menos quatro notas de R$ 100,00 falsificadas no local.......

Voltar para Polícia