Postado em 09 de Setembro de 2019 às 09h49

Padrasto estupra enteada de 13 anos em Caxambu do Sul, mãe ainda defendeu o agressor

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Militar foi acionada às 19h51 deste domingo (08), para atender uma ocorrência de estupro de vulneral na Rua Joaquim Elias de Castro, no bairro...

A Polícia Militar foi acionada às 19h51 deste domingo (08), para atender uma ocorrência de estupro de vulneral na Rua Joaquim Elias de Castro, no bairro Antena, em Caxambu do Sul.

No local os policiais constataram que um homem de 44 anos, estuprou sua própria enteada de 13 anos. Ao relatar o fato à sua mãe, de 37 anos, a criança foi ainda agredida pela mesma.

No momento em que a PM chegou a criança estava em estado de choque e chorando muito.

Diante dos fatos, o homem e a mãe foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia em Chapecó para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar da cidade de Caxambu do Sul acompanhou a adolescente e os fatos.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

Veja também

Escola em Matinhos no Paraná dispensa alunos depois de ameaça de atentado08/05/19 O Colégio Sertãozinho, em Matinhos, Paraná suspendeu as aulas na tarde de quarta-feira depois que um adolescente, em forma de brincadeira, ameaçou atacar o locar e realizar um massacre. Após a viralização da ameaça os pais ficaram preocupados e a escola suspendeu as aulas. As polícias Militar e Civil foram acionadas e depois de averiguar o fato......

Voltar para Polícia