Postado em 28 de Janeiro de 2019 às 14h00

Ônibus com cerca de 40 passageiros é destruído por incêndio

Fogo atingiu coletivo na BR-282 em Vargem Bonita, na madrugada desta segunda-feira.

Vargem Bonita - Um ônibus foi completamente destruído pelo fogo na madrugada desta segunda-feira, dia 28, na BR-282 em Vargem Bonita. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas.


O coletivo transportava cerca de 40 passageiros, mas ninguém se feriu. Com placas de Mogi das Cruzes (SP), o ônibus pertencia à empresa Reunidas e fazia a linha de Joaçaba a Chapecó.

Muitos pertences dos ocupantes foram destruídos pelas chamas. Outro veículo foi utilizado para transportar os passageiros. As causas do incêndio não foram informadas.

(fonte: Michel Teixeira)

Veja também

Família de PM morto por defeito em arma será indenizada em R$ 200 mil e terá pensão24/05/19 Foto Ilustrativa O juiz Luís Francisco Delpizzo Miranda, da 1ª Vara da Fazenda Pública da comarca da Capital, condenou uma empresa de armamentos a pagar R$ 200 mil, a título de dano moral, à família de um policial militar que morreu em serviço devido a um defeito na arma. É mais um golpe na indústria bélica do país, no momento em que o......
Polícia Militar prende adolescente por furto em repartição pública08/08/19 A Policia Militar de Xaxim prendeu um adolescente de 16 anos por ato Infracional Análogo ao Crime de Furto. Na mesma ocorrência foram recuperados os objetos de furto. Ao ser informada de que estaria ocorrendo um furto em um departamento de......

Voltar para Polícia