Postado em 19 de Abril às 09h20

No Xilindró - Polícia Civil de Xaxim prende acusado de estupro

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (17) a um mandado judicial...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (17) a um mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de um homem, em razão da tramitação de um Inquérito Policial que apura a prática de crime sexual.
Diante tais informações, a Polícia Civil representou pela expedido do mandado de prisão preventiva, o qual após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.
As diligências foram coordenadas pelos delegados Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass. Após os procedimentos da Polícia Civil, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Veja também

Feto de sete meses é encontrado dentro de mochila em Camboriú13/09 (Foto: Patricia Silveira / NSC TV) Por volta das 22h30 desta quinta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para atender a ocorrência de encontro de feto/recém-nascido abandonado na rua Paraíba, bairro Lídia Duarte em Camboriú. No local, o solicitante, dono de uma empresa de reciclados, relatou que por volta das 22h um dos......

Voltar para Polícia