Postado em 28 de Fevereiro às 15h32

Neto leva droga para casa e avó chama polícia

Adolescente, de 17 anos, confessou que estava traficando e foi apreendido

Pinhalzinho - A Polícia Militar foi chamada, por volta das 20h de quarta-feira (27), após uma mulher encontrar cocaína dentro de casa. O fato ocorreu em Pinhalzinho. Ela contou à PM que no início da noite, seu neto, de 17 anos, esteve na residência e escondeu algo.

Segundo ela, logo que ele saiu, ela percebeu que era um pacote preto e suspeitava que fosse droga, por isso chamou a polícia. De fato, os militares constataram que o pacote continha 25 buchas de cocaína, cerca de 13 gramas, prontas para comercialização. Porém, o menor não estava mais no local. Mais tarde, a guarnição retornou a residência e abordou o menino.

Ao ser questionado sobre os fatos, o adolescente disse que não morava com a avó, e sim com um homem de 24 anos, mas confessou que traficava. Sendo assim, ele foi encaminhado à delegacia de polícia com a droga.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Veículo derruba carga na BR-282 em Xaxim08/12/18 Por volta das 19h30 deste sábado (08) o Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu uma ocorrência na Vila Diadema em Xaxim envolvendo um caminhão com placas de Marema carregado com bags de farinha de trigo. O veículo trafegava de Xanxerê sentido Xaxim quando ao......

Voltar para Polícia