Postado em 27 de Fevereiro às 09h15

Mulheres enganam homem que acorda em meio a mata sem dinheiro

Vitima disse a polícia que foi seduzido por duas mulheres quando pagava uma conta em Xanxerê. 

Por Joimara S.Camilotti

Abelardo Luz – Um homem morador de Abelardo Luz se deslocou até Xanxerê na tarde de terça-feira (26) a fim de receber o salário. Porém, conforme relato dele a Polícia Militar, após pagar uma conta em uma loja da cidade, foi abordado por duas mulheres.

Conforme o homem, as mulheres o seduziram e o fizeram entrar em um carro onde estavam dois homens que lhe ofereceram uma bebida. A vítima conta que após ingerir a bebida só se recorda de acordar em meio a uma mata e sem dinheiro. 

O homem se deslocou até a cidade de Bom Jesus, onde a família lhe encontrou e acionou a polícia. A vítima foi conduzida pela Secretaria de Saúde de Bom Jesus para atendimento médico no Hospital Regional São Paulo. 

Veja também

Mulher é presa em Chapecó com meio quilo de crack15/05 No fim da manhã de hoje, 15, a Polícia Militar de Chapecó aprendeu, retirando das ruas, mais de meio quilo de crack e conduzindo uma suspeita e identificado outro. As guarnições da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo, receberam informações que em uma residência estaria ocorrendo armazenamento e tráfico de drogas, com essa......
Casa da Cultura de Xanxerê é arrombada. Veja fotos!26/04 O prédio da Casa da Cultura onde o Departamento de Cultura atua foi o alvo dos ladrões. Portas e janelas foram danificadas, das salas furtaram notebook e computador, mas foram encontrados dentro de sacos plásticos fora do prédio. A......

Voltar para Polícia