Postado em 15 de Maio de 2019 às 15h57

Mulher é presa em Chapecó com meio quilo de crack

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina No fim da manhã de hoje, 15, a Polícia Militar de Chapecó aprendeu, retirando das ruas, mais de meio quilo de crack e conduzindo uma suspeita e...

No fim da manhã de hoje, 15, a Polícia Militar de Chapecó aprendeu, retirando das ruas, mais de meio quilo de crack e conduzindo uma suspeita e identificado outro.
As guarnições da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo, receberam informações que em uma residência estaria ocorrendo armazenamento e tráfico de drogas, com essa informação deslocaram até a residência para verificar a denúncia.
Na residência foi localizada uma mulher, de 20 anos, que se identificou como a proprietária da residência e disse que lá reside com seu marido, homem de 31 anos.
Durante as buscas foram localizadas, no forro da residência, duas pedras grandes de Crack, assim foi acionado o apoio do Canil, com o cão de faro, para auxiliar nas buscas, que localizou mais uma sacola com várias outras pedras de Crack, no quarto do casal, totalizando mais de meio quilo da referida droga.
Em vista dos fatos, a mulher foi conduzida, juntamente com toda a droga apreendida, até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.

Veja também

Motociclista é flagrado escondendo a placa com a mão na BR 101 em Araquari22/04/19 Durante fiscalização de velocidade neste sábado (20), na BR 101 em Araquari, policiais rodoviários federais flagraram uma motocicleta Suzuki/R1.000 placa de São Paulo/SP transitando a 160 km/h. Mas o que chamou a atenção dos agentes foi o fato do condutor ter colocado a mão sobre a placa, para tentar evitar a identificação. O motociclista foi......

Voltar para Polícia