Postado em 19 de Fevereiro às 09h14

Mulher é ferida com golpes de faca em Xaxim

Ex-companheiro arrombou residência e atingiu a mulher no pescoço

Por Joimara S.Camilotti

Xaxim – Por volta das 23h40min, de segunda-feira (18) a Polícia Militar foi chamada na Rua Pedro Folle, Bairro Primavera, para atender uma tentativa de feminicidio. 

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro com golpes de faca no pescoço. Conforme relato, o homem arrombou a casa e feriu a mulher, fugindo logo em seguida. 

A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Frei Bruno e a polícia segue na busca pelo autor da tentativa. 

Veja também

Acidente no Bairro Dr. Ari Lunardi deixa três feridos11/05 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na tarde deste sábado (11) por volta das 15h30 um acidente de trânsito na rua Vitório Matiello esquina com a André Lunardi no Bairro Dr. Ari Lunardi. A colisão envolveu um Ford Escort de cor prata onde estava uma mulher de 42 anos, ela foi encontrada consciente, fora do veiculo porem confusa. Após receber atendimento foi encaminhada......
Após colisão, carro invade garagem de residência18/12/18 Xanxerê – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje (18) na Rua Itá, Bairro dos Esportes em Xanxerê. Segundo relatos, um uno vermelho teria cruzado a preferencial e acabou atingindo um gol branco, que perdeu o......

Voltar para Polícia