Postado em 13 de Fevereiro às 09h35

Mulher é encontrada morta em apartamento com saco plástico na cabeça

Polícia iniciará uma investigação, sendo que o caso pode tratar de suicídio ou até mesmo homicídio

Concórdia - Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento na noite de segunda-feira, dia 11, na área central de Concórdia.

A Polícia Civil deverá iniciar uma investigação nas próximas horas, porque a mulher estava com uma embalagem plástica na cabeça, sugerindo que talvez ela possa ter cometido suicídio ou até mesmo ser caso de homicídio.

Familiares acionaram a polícia depois de tentar contato com a vítima há alguns dias e não conseguir. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local para abrir a porta e constatou o óbito, sendo acionado o Instituto Geral de Perícias.

Não foi apurado qualquer sinal de arrombamento ou furto no imóvel. Uma investigação mais detalhada deverá buscar mais informações sobre a ocorrência.

 

(fonte: Rádio Atual)

Veja também

Homem é preso em Faxinal dos Guedes por apropriação indébita após utilizar falsa identidade26/04 A Polícia Militar de Faxinal do Guedes atendeu ontem, 25, pela manhã uma ocorrência de apropriação indébita, em que um homem de 27 anos se passou por um pastor através de um aplicativo de celular e informou que tinha visto um anuncio da venda de uma motocicleta, e que teria interesse em compra-la, que teria interesse em testar a moto para verificar a sua estabilidade.......
GAECO cumpre mandados no complexo prisional de Chapecó04/12/18 Estão sendo cumpridos 66 mandados de prisão preventiva e 64 de busca e apreensão em oito municípios catarinenses e em seis de outros estados....

Voltar para Polícia