Postado em 13 de Fevereiro às 09h35

Mulher é encontrada morta em apartamento com saco plástico na cabeça

Polícia iniciará uma investigação, sendo que o caso pode tratar de suicídio ou até mesmo homicídio

Concórdia - Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento na noite de segunda-feira, dia 11, na área central de Concórdia.

A Polícia Civil deverá iniciar uma investigação nas próximas horas, porque a mulher estava com uma embalagem plástica na cabeça, sugerindo que talvez ela possa ter cometido suicídio ou até mesmo ser caso de homicídio.

Familiares acionaram a polícia depois de tentar contato com a vítima há alguns dias e não conseguir. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local para abrir a porta e constatou o óbito, sendo acionado o Instituto Geral de Perícias.

Não foi apurado qualquer sinal de arrombamento ou furto no imóvel. Uma investigação mais detalhada deverá buscar mais informações sobre a ocorrência.

 

(fonte: Rádio Atual)

Veja também

Jovem é encontrado morto pela família debruçado sobre motocicleta em Xanxerê06/05 Um jovem de 22 anos foi encontrado já sem vida na madrugada de segunda feira em Xanxerê. Ele era morador da Vila Sésamo. Ele estava debruçado sobre sua motocicleta e segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê não havia sinais de trauma, provavelmente se trata de morte por causa natural. O Instituto Médico LEgal - IML - vai realizar a autópsia para confirmar o......

Voltar para Polícia