Postado em 13 de Fevereiro às 09h35

Mulher é encontrada morta em apartamento com saco plástico na cabeça

Polícia iniciará uma investigação, sendo que o caso pode tratar de suicídio ou até mesmo homicídio

Concórdia - Uma mulher foi encontrada morta em um apartamento na noite de segunda-feira, dia 11, na área central de Concórdia.

A Polícia Civil deverá iniciar uma investigação nas próximas horas, porque a mulher estava com uma embalagem plástica na cabeça, sugerindo que talvez ela possa ter cometido suicídio ou até mesmo ser caso de homicídio.

Familiares acionaram a polícia depois de tentar contato com a vítima há alguns dias e não conseguir. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local para abrir a porta e constatou o óbito, sendo acionado o Instituto Geral de Perícias.

Não foi apurado qualquer sinal de arrombamento ou furto no imóvel. Uma investigação mais detalhada deverá buscar mais informações sobre a ocorrência.

 

(fonte: Rádio Atual)

Veja também

Operação Lábaro – PRF apreende pistola de uso proibido no oeste catarinense03/05 Policiais rodoviários federais que estão trabalhando no oeste catarinense na Operação Lábaro apreenderam ontem, por volta das 17 horas, em Pinhalzinho, uma pistola Taurus 9 mm e 9 cartuchos. A arma estava dentro de uma Montana do mesmo município. O motorista, 53 anos, foi preso em flagrante. A arma estava descarregada e enrolada em uma camisa, em cima do freio de......
Homem de Rio do Sul matou por ciúmes e pegou 21 anos de cadeia29/04 O Tribunal do Júri da Comarca de Rio do Sul condenou, nesta quinta-feira (25/4), o réu Ivan Meyer a 21 anos e quatro meses de reclusão pelo homicídio de sua companheira, Bárbara Cristina Faes. Conforme sustentou o......

Voltar para Polícia