Postado em 11 de Fevereiro às 10h52

Motorista provoca acidente com motociclistas e foge sem prestar socorro

Acidente na tarde deste domingo envolveu três homens e uma gestante

Passos Maia - O Corpo de Bombeiros atendeu a dois acidentes de trânsito em sequência na tarde de domingo, dia 10, na BR-282 em Ponte Serrada. A primeira colisão foi registrada por volta das 15h40, próximo ao acesso à cidade de Passos Maia.

A colisão lateral entre um Renault Sandero e um VW Gol não deixou vítimas graves. Conforme a equipe de socorro, um dos envolvidos ficou preso no automóvel e precisou ser desencarcerado das ferragens. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao hospital do município sentindo fortes dores no peito.

Quando retornavam ao quartel, cerca de uma hora depois, os socorristas se depararam com outro acidente. Quatro pessoas que estavam em duas motocicletas acabaram se acidentando após terem a frente cortada por um VW Golf, segundo relato das próprias vítimas.

O veículo de cor vermelha fugiu do local sem prestar socorro. O Samu foi acionado para auxiliar na ocorrência do acidente que feriu três das quatro pessoas, entre elas uma gestante. Todos foram encaminhados ao hospital. Informações sobre o estado de saúde da grávida e o bebê não foram informadas.

(fonte: Oeste Mais)

 

Veja também

PRF promove leilão de 605 veículos apreendidos em rodovias federais de SC08/05 A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina promove no próximo dia 15 de maio (quarta-feira), às 9h, o primeiro leilão de veículos apreendidos de 2019. Serão 605 lotes colocados para arrematação, todos eles devidamente documentados e que poderão voltar a circular normalmente. O edital está disponível no link do site da PRF......
PM de Chapecó prende jovem por tráfico de drogas no bairro Efapi10/05 Na manhã de ontem, 09, a Polícia Militar de Chapecó realizou a prisão de um masculino pelos crimes de porte ilegal de arma e também de tráfico de drogas, bem como apreendeu o armamento e diversas drogas e......

Voltar para Polícia