Postado em 16 de Janeiro às 15h03

Motorista embriagado que invadiu creche é condenado em Chapecó

A juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó condenou por lesão corporal o motorista Elio Luiz Foppa a 1 ano e 2 meses de reclusão por invadir, com uma caminhonete, o Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, no Bairro Efapi.

Chapecó - A juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Chapecó condenou por lesão corporal o motorista Elio Luiz Foppa a 1 ano e 2 meses de reclusão por invadir, com uma caminhonete, o Centro de Educação Infantil Municipal Pequenos Heróis, no bairro Efapi. O teste do bafômetro, feito pela Polícia Militar, constatou a embriaguez do motorista. A juíza determinou ainda a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação do acusado por sete meses. O réu poderá recorrer em liberdade. O advogado de defesa apresentou recurso na segunda-feira, 14.


Relembre o caso
O acidente aconteceu na tarde do dia 24 de abril de 2018. O Ceim atendia crianças com quatro e cinco anos de idade. No momento em que o carro invadiu a escola, a professora estava com 24 alunos. Treze educandos foram levados a hospitais da cidade, dois com gravidade. Uma menina teve hemorragia interna e um menino sofreu traumatismo craniano.

Veja também

Polícia Civil de Xaxim recupera Celular furtado03/05 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta sexta-feira (03/05) um aparelho celular que havia sido furtado no mês de novembro/2018 em Xaxim, no Bairro Alvorada. Após realizar todas as diligências, a Polícia Civil logrou êxito em localizar o aparelho após a identificação da......
PRF apreende 12.500 maços de cigarros contrabandeados em Chapecó30/04 Policiais rodoviários federais que atuam na Operação Lábaro apreenderam na manhã de hoje (terça), na BR 282 em Chapecó, cerca de 12.500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um rapaz de 19 anos......

Voltar para Polícia