Postado em 03 de Setembro às 13h36

Motorista de caminhão perde a vida em grave acidente em Herval d’Oeste

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O motorista de um caminhão Mercedes Benz, placas de Luzerna, perdeu a vida num grave acidente no acesso Egídio Pozzobon na saída de Herval d’Oeste...

O motorista de um caminhão Mercedes Benz, placas de Luzerna, perdeu a vida num grave acidente no acesso Egídio Pozzobon na saída de Herval d’Oeste para a BR-282. O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (03). O veículo estava transportando madeira e toda carga de tábuas ficou espalhada pelas margens do rio.
O caminhão descia pelo acesso e saiu da pista bem próximo da ponte. Antes de sair da pista, e cair próximo do rio, numa altura de cerca de 5 metros, o caminhão atingiu na traseira um veículo Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte que foi jogado contra um poste.

A tese é que teria faltado freio. A mulher que estava no veículo de passeio, atingido pelo caminhão, foi levada para o Hospital Universitário Santa Teresinha (HUST) com ferimentos em uma das mãos. O trânsito, em razão do acidente, foi fechado nos dois sentidos.

O motorista tem que morreu no acidente tem 41 anos. Até este momento os familiares ainda não foram informados pela polícia da tragédia, por esse motivo ainda não publicamos o nome da vítima.

Em dois meses, foi o segundo acidente com vítima fatal neste acesso e também envolvendo veículo de Luzerna. No outro acidente foi um veículo da Secretaria de Assistência Social da prefeitura.

(Michel Teixeira com informações e fotos da Rádio Catarinense e Éder Luiz)

Veja também

Idoso morre atropelado na BR-480 acesso a Chapecó04/06 Um idoso de 83 anos foi atropelado na BR-480, acesso a Chapecó, proximidades da rotatória da bandeira de Chapecó. Ele havia atravessado a rua ao perceber que integrantes de sua família haviam se envolvido em um acidente na outra......

Voltar para Polícia