Postado em 04 de Fevereiro de 2019 às 14h28

Motorista arrasta mulher com caminhão e joga veículo contra viatura durante fuga

Caso foi registrado depois de um desentendimento entre o casal

Caçador - Um caminhoneiro foi preso na noite deste domingo, dia 3, após ferir a ex-companheira e colidir em uma viatura da Polícia Militar, em Caçador. O acidente teria ocorrido na fuga do homem de 31 anos.

Segundo a PM, o homem teria arrastado a mulher com o caminhão por alguns metros após terem se desentendido. Ele, então, acabou fugindo com o veículo levando a filha do casal, de seis anos.

A guarnição acompanhou o caminhão até um determinado local, onde o motorista deu marcha a ré e jogou o veículo sobre a viatura. O carro policial logo caiu em um barranco e capotou.

Em seguida, os agentes que ficaram feridos, conseguiram prender o homem, que foi conduzido à delegacia.

A criança que estava no caminhão foi salva ilesa. Ela foi avaliada pela equipe do Samu e levada ao hospital devido ao nervosismo. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

(fonte: Caçador On Line)

Veja também

Capotamento na BR-282 em Xaxim deixa dois feridos. Condutor se evadiu do local09/06/19 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu ocorrência de acidente de trânsito, colisão frontal seguida de capotamento na BR 282 próximo à casa do salame. Veículo Fiat Tempra placas BRC-3722 de Caibi- SC e Caminhão Scania placas MID-1587 de São Domingos- SC. O condutor do caminhão M. A. R. de 33 anos, não teve ferimentos. No veículo de passeio......
Tenente Coronel anuncia sub-tenente para comandar a PM em Xaxim09/05/19 O presidente do Legislativo Municipal, Inácio Luiz Bracht, acompanhado do assessor jurídico, Ivo Silveira, receberam na tarde desta quarta-feira, 08, a visita do Tenente Coronel, Jorge Luiz Haack, que comanda a 4ªRegião da......

Voltar para Polícia