Postado em 04 de Fevereiro de 2019 às 11h12

Motor de veículo é arrancado em acidente com quatro feridos na BR-282

Colisão entre automóveis no início da noite de sábado ocorreu perto do acesso a Chapecó

Chapec´p - Quatro pessoas se feriram — uma com gravidade — em um acidente entre um VW Golf, com placas de Xaxim, e um Peugeot 206, placas de Águas de Chapecó, no início da noite deste sábado, dia 2, próximo ao acesso de Chapecó na BR-282.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas. Elas foram levadas pela o Hospital Regional do Oeste (HRO) com vários ferimentos. Um dos ocupantes chegou a ser projetado para fora do veículo, sofrendo lesões graves, segundo a guarnição.

A batida entre os automóveis foi frontal. Com a violência do impacto, o motor do Peugeot chegou a ser arrancado. A peça ficou na lateral da rodovia. As identidades das vítimas não foram confirmadas, assim como as causas do acidente, que são apuradas pela PRF.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Ao atender ocorrência, PM de Chapecó prende homem com mandado de prisão ativo07/05/19 Na madrugada de ontem, 06, a Polícia Militar retirou de circulação mais um condenado e o entregou ao sistema prisional para cumprimento de sua pena. A guarnição da Polícia Militar, após acionada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para apoiar o SAMU, em uma ocorrência de pessoa em surto, devido a psicopatologia, que estava utilizando de cacos......
Operação da Polícia Militar é realizada em Xaxim e nos municípios da Amai13/08/19 Neste final de semana foi deflagrada em todo o estado a Operação Pater - PM4Mil, em homenagem ao Dia dos Pais, aumentando o policiamento preventivo e almejando a redução da criminalidade em especial os de letalidade violenta, vias......

Voltar para Polícia