Postado em 04 de Fevereiro às 11h12

Motor de veículo é arrancado em acidente com quatro feridos na BR-282

Colisão entre automóveis no início da noite de sábado ocorreu perto do acesso a Chapecó

Chapec´p - Quatro pessoas se feriram — uma com gravidade — em um acidente entre um VW Golf, com placas de Xaxim, e um Peugeot 206, placas de Águas de Chapecó, no início da noite deste sábado, dia 2, próximo ao acesso de Chapecó na BR-282.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas. Elas foram levadas pela o Hospital Regional do Oeste (HRO) com vários ferimentos. Um dos ocupantes chegou a ser projetado para fora do veículo, sofrendo lesões graves, segundo a guarnição.

A batida entre os automóveis foi frontal. Com a violência do impacto, o motor do Peugeot chegou a ser arrancado. A peça ficou na lateral da rodovia. As identidades das vítimas não foram confirmadas, assim como as causas do acidente, que são apuradas pela PRF.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Bombeiros de Xanxerê combatem por 5 horas incêndio em residência no bairro São Pedro20/06 O Corpo de Bombeiros de Xanxerê combateu incêndio em residência unifamiliar (as 00H36mm), de madeira, no Bairro São Pedro, na rua Dinarte Martins de Lara. Chegando no local foi constatado incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros inicialmente protegeu a residência ao lado que já estava sendo atingida pelas chamas. Outra casa nos fundos de terreno......

Voltar para Polícia