Postado em 04 de Fevereiro às 11h12

Motor de veículo é arrancado em acidente com quatro feridos na BR-282

Colisão entre automóveis no início da noite de sábado ocorreu perto do acesso a Chapecó

Chapec´p - Quatro pessoas se feriram — uma com gravidade — em um acidente entre um VW Golf, com placas de Xaxim, e um Peugeot 206, placas de Águas de Chapecó, no início da noite deste sábado, dia 2, próximo ao acesso de Chapecó na BR-282.

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as vítimas. Elas foram levadas pela o Hospital Regional do Oeste (HRO) com vários ferimentos. Um dos ocupantes chegou a ser projetado para fora do veículo, sofrendo lesões graves, segundo a guarnição.

A batida entre os automóveis foi frontal. Com a violência do impacto, o motor do Peugeot chegou a ser arrancado. A peça ficou na lateral da rodovia. As identidades das vítimas não foram confirmadas, assim como as causas do acidente, que são apuradas pela PRF.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Delegada encerra investigações sobre caso Neymar30/07 Foto: REUTERS/Nacho Doce/Direitos reservados A delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, encerrou ontem (29) as investigações sobre as acusações de estupro e agressão feitas pela......

Voltar para Polícia