Postado em 13 de Fevereiro de 2019 às 13h47

Motociclista tem perna amputada após acidente em Seara

Colisão da moto que conduzia, com um caminhão, também de Concórdia, aconteceu na noite de terça, na SC 283.

Seara - O motociclista, Claudinei José Machado, 32 anos, envolvido em acidente na noite de terça-feira na SC-283 em Seara, teve uma das pernas amputadas, devido a gravidade do acidente.

Ele recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros de Seara no local do acidente, após foi encaminhado ao Hospital São Roque e em seguida tranferido para o Hospital São Francisco de Concórdia, onde segue internado com múltiplas faturas, além da amputação do membro inferior.

No atendimento, as autoridades de segurança pública constataram forte odor etílico no motociclista.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Belos FM, no local do acidente Claudinei é natural de Itá, reside em Concórdia e está de aniversário nesta quarta-feira, dia 13.

Ele trafegava pela rodovia no sentido a Seara, quando teria invadido a pista contrária e chocou-se com a lateral de um caminhão baú de uma empresa de Concórdia.

(fonte: Belos FM)

Veja também

Combate a incêndio acontece agora em residência em Xaxim09/07/19 Fotos: Internauta O Corpo de Bombeiros está atendendo agora a uma ocorrência de incêndio em residência em Xaxim, Rua Nereu Ramos, próximo a Cooperalfa. Dois caminhões fazem o combate ao incêndio. Três pessoas residiam na residência, mas todos saíram a tempo, ninguém se feriu. ...
Advogado de Najila deixa de representá-la no caso Neymar11/06/19 Foto: Reprodução Instagram O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou na noite desta segunda-feira que deixou o caso. Ele havia dito que não representaria mais a modelo, que acusa Neymar de estupro, se ela......

Voltar para Polícia