Postado em 14 de Janeiro às 15h11

Mãe e filho vão a julgamento por homicídio em Chapecó

O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro do ano passado, no bairro São Pedro. Valdecir José Simonetti tirou a vida de Claudinei Tibes, 42 anos, com golpes de barra de ferro.

Chapecó - O júri popular será na próxima sexta-feira, dia 18. O início está previsto para as 9h. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro do ano passado, no bairro São Pedro. Valdecir José Simonetti tirou a vida de Claudinei Tibes, 42 anos, com golpes de barra de ferro.

O motivo foi uma discussão entre a vítima e a mãe do acusado, Teresinha Simonetti, no dia anterior. A mulher foi indiciada como coautora do crime por incitar o filho a “resolver a situação”. O réu responde ao processo preso preventivamente e a ré Teresinha responde em liberdade.

Outro júri programado para este mês ocorrerá do dia 25. Elizeu Pereira Nunes, também conhecido como “Alemãozinho”, será julgado por acertar um tiro fatal em Luciano Nogueira Pavão, 25 anos. A discussão foi por uma dívida de R$5 mil que o réu tinha com a vítima, decorrente da compra de um carro. O crime aconteceu no dia 11 de outubro de 2014, no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Efapi.

Veja também

Padrasto e enteado são condenados por tentativa de homicídio05/02 Eles foram acusados de tentativa de homicídio por acertar, por engano, um tiro em uma funcionária do bar onde estavam, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó....

Voltar para Polícia