Postado em 24 de Julho às 13h24

Jovem é morta, colocada em porta-malas e deixada em hospital em Joinville

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Uma jovem foi morta com um tiro no fim da tarde desta terça-feira (23) em Pirabeiraba, zona Norte de Joinville. Gabriella Custódio Silva foi atingida dentro de...

Uma jovem foi morta com um tiro no fim da tarde desta terça-feira (23) em Pirabeiraba, zona Norte de Joinville. Gabriella Custódio Silva foi atingida dentro de casa durante discussão com o namorado. Ela ainda foi colocada dentro de um porta-malas e levada para o Hospital Bethesda.

Segundo a Polícia Militar (PM), após deixar Gabriella no hospital, o motorista do carro fugiu. A partir da placa do veículo foi descoberto que o proprietário era o namorado da vítima, sendo o principal suspeito do homicídio. Os policiais foram até o endereço registrado e não encontraram o homem.

Durante buscas, o carro usado no crime foi encontrado e dois homens estavam no interior do veículo. Eles falaram que o carro era de um conhecido e foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

O suspeito do crime ainda não foi localizado. 

Fonte: Agora Joinville | Foto: reprodução Redes Sociais

Veja também

Vídeo - Lutadora dá mata leão em adolescente que tentou assaltá-la03/05 Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, surpreendeu um menor que tentava assaltá-la. Lutadora de jiu-jitsu, a jovem imobilizou o suspeito com um 'mata-leão' e só o soltou com a chegada da polícia. De acordo com o depoimento da vítima, ela caminhava tranquilamente pelo bairro quando foi abordada pelo suspeito, que é menor de idade. Ele roubou......

Voltar para Polícia