Postado em 12 de Fevereiro de 2019 às 09h03

Jovem de 21 anos é morto a tiros por suposto atrito entre facções

Vítima foi assassinada na noite desta segunda-feira em Lebon Régis

Lebon Régis - De acordo com as autoridades, outras duas pessoas também foram atingidas. Uma das vítimas foi baleada na virilha. Outra foi atingida nas costas. Ambas foram socorridas e levadas ao hospital do município.

Conforme informações levantadas pela polícia e divulgadas pelo jornal A Semana, a vítima morta integrava o grupo criminoso PCC. O rapaz teria sido executado por um desentendimento com outro grupo criminoso, o PGC.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram no local com um veículo com placas de Caçador. Eles desceram do carro já atirando contra a vítima, que tentou correr, foi perseguida e caiu no chão, levando mais tiros.

Os quatro homens fugiram do local. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Polícia Militar de Xanxerê prende um por vias de fato e embriaguez ao volante16/05/19 Na tarde de ontem (15) a Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para verificar veículo abandonado no bairro Monte Castelo. No local, foi constatado que se tratava do veículo FIAT/SIENA placas de Xanxerê com registro de furto/roubo. Ao realizar o procedimento, em ato contínuo, dois masculinos um de 53 e outro de 43 anos identificaram-se como proprietários do......

Voltar para Polícia