Postado em 12 de Fevereiro às 09h03

Jovem de 21 anos é morto a tiros por suposto atrito entre facções

Vítima foi assassinada na noite desta segunda-feira em Lebon Régis

Lebon Régis - De acordo com as autoridades, outras duas pessoas também foram atingidas. Uma das vítimas foi baleada na virilha. Outra foi atingida nas costas. Ambas foram socorridas e levadas ao hospital do município.

Conforme informações levantadas pela polícia e divulgadas pelo jornal A Semana, a vítima morta integrava o grupo criminoso PCC. O rapaz teria sido executado por um desentendimento com outro grupo criminoso, o PGC.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram no local com um veículo com placas de Caçador. Eles desceram do carro já atirando contra a vítima, que tentou correr, foi perseguida e caiu no chão, levando mais tiros.

Os quatro homens fugiram do local. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Em voo baixo, Urubu atrapalha trânsito e causa acidente com morte em São José23/04 Foto: reprodução PRF Um jovem de 20 anos foi atropelado por um caminhão depois de perder o controle e cari na pista da BR-101 em São José. Segundo a PRF, um urubu fez um voo baixo na pista e os veículos diminuíram a velocidade. O motociclista teria perdido o controle do veículo e foi embaixo do caminhão. A motocicleta era de Biguaçu e......
Fortemente armados, criminosos assaltam agência bancária em Blumenau06/09 Uma agência bancária foi assaltada na manhã por volta das 11h desta sexta-feira (6) no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Dr. Pedro Zimmermann e houve disparo de vários tiros durante a ação. O......

Voltar para Polícia