Postado em 22 de Abril às 08h07

Incontrolável, mulher destroi carro de marido ao flagrar traição em SP

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Fernando Degaspari/Jornal A Tribuna de Santos Uma mulher foi detida depois de descobrir uma traição do marido, destruir o carro dele e ameaçar...

Foto: Fernando Degaspari/Jornal A Tribuna de Santos

Uma mulher foi detida depois de descobrir uma traição do marido, destruir o carro dele e ameaçar agredir os policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência em Praia Grande, no litoral de São Paulo, informou a corporação nesta segunda-feira (22). Ela também destruiu vidros do apartamento onde o homem e a amante se encontrariam.
A polícia informou que os envolvidos são turistas, moradores da capital paulista. O homem estava com a amante na garagem do edifício, localizado no bairro Cidade Ocian, no domingo (21), e ambos foram surpreendidos pela mulher dele, que chegou em seguida em outro veículo para fazer o flagrante. Houve discussão e gritaria entre os envolvidos.
Segundo a polícia, a mulher traída usou tijolos para quebrar todos os vidros do carro do marido e, em seguida, subiu ao apartamento, onde quebrou as janelas do imóvel. A situação fez com que os vizinhos chamassem a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a polícia, os primeiros soldados a chegar no local contiveram a mulher e tiveram que algemá-la, pois ela ameaçou agredi-los. Todos foram conduzidos para a Delegacia Sede da cidade, para registro de ocorrência, e foram liberados em seguida. O caso segue sendo investigado.

Veja também

Para garantir segurança de moradores PM abate cão “alterado” no Bairro Chagas em Xaxim22/08 A Polícia Militar de Xaxim, depois de esgotadas todas as tentativas de conter um cão “alterado” teve que abater o animal para garantir a segurança dos moradores do Bairro Chagas, em Xaxim. Por volta das desta quinta-feira (22) a Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergência para atendimento de ocorrência de animal perigoso em via......

Voltar para Polícia