Postado em 05 de Agosto de 2019 às 08h15

Incêndios destroem residências em Xaxim e Faxinal dos Guedes

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto Bombeiros Xaxim, incêndio em Xaxim próximo a antiga Celer Dois incêndios destruiram duas casas nos municípios de Xaxim e Faxinal dos Guedes....

Foto Bombeiros Xaxim, incêndio em Xaxim próximo a antiga Celer

Dois incêndios destruiram duas casas nos municípios de Xaxim e Faxinal dos Guedes. O Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado por volta das 23h de domindo para atendimento de incêndio em residencia proximo a Celer faculdades. Residencia esta com aproximadamente 180 m2, chegando no local a Guarnição deparou-se com incêndio ja em fase de desenvolvimento completo. Foi efetuado o combate ofensivo as chamas conseguindo confina-lo nos quartos e sala. Para o combate e rescaldo foram utilizados cerca se 4000 litros de água.

Na mesma noite de domingo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu ocorrência de incêndio em residência em Faxinal dos Guedes. No momento da ocorrência a guarnição de Faxinal encontrava-se em Xaxim, dando apoio ao primeiro incêndio, sendo Xanxerê acionada como primeira resposta.

No local, o incêndio estava em desenvolvimento completo e havia consumindo toda residência. O Auto Socorro de Urgencia atendeu uma vítima no local, uma mulher, consciente e orientada, vítima de possível intoxicação por fumaça. Ela veio ainda a desmaiar mas foi atendida e encaminhada para o Hospital.

Abaixo fotos do incêndio em Faxinal dos Guedes.
 

Veja também

Grave acidente na Vila Diadema deixa um morto e quatro feridos07/07/19 Foto: Corpo de Bombeiros Um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (7) na BR-282 Vila Diadema resultou na morte de uma mulher e mais quatro feridos. O acidente envolveu dois veículos e duas motocicletas. A ambulância do Corpo de Bombeiros de Xanxerê transportou ao HRSP um masculino, maior (condutor) da motocicleta e a equipe do SAMU transportou para Xanxerê a carona (feminina,......

Voltar para Polícia