Postado em 01 de Fevereiro às 14h35

Incêndio destrói fábrica de caixões funerários no Oeste

Indústria em Cunha Porã teve prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo informações extraoficiais

Cunha Porã - Uma fábrica de caixões funerários foi parcialmente consumida pelo fogo na Linha Sabiazinho, no interior do município de Cunha Porã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 23 horas.

Além da guarnição do município, bombeiros de Maravilha, Palmitos e Saudades trabalharam no combate ao incêndio por cerca de três horas. O fogo atingiu uma área de aproximadamente 600 metros quadrados, destruindo máquinas e toda a produção.

A equipe conseguiu evitar que o fogo consumisse outros 1.400 metros quadrados da indústria. Mesmo assim, conforme informações extraoficiais, o prejuízo é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de cinco mil litros de água foram necessários para o rescaldo. Quase 20 homens trabalharam na ocorrência. As causas do incêndio não foram confirmadas.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Homem é morto com três tiros em Concórdia18/01 O segundo homicídio do ano registrado em Concórdia aconteceu na noite de quinta-feira,17, por volta das 23h30min no Bairro Flamenguinho. Um rapaz de 28 anos foi atingido por três tiros, rosto, peito e abdômen. ...
PM de Chapecó recaptura foragido26/04 Na madrugada de ontem (25)durante a operação Adsumus, a Polícia Militar de Chapecó recapturou um foragido do sistema prisional, faccionado, e localizada uma arma de fogo que o mesmo possuía de forma ilegal. A......

Voltar para Polícia