Postado em 01 de Fevereiro às 14h35

Incêndio destrói fábrica de caixões funerários no Oeste

Indústria em Cunha Porã teve prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo informações extraoficiais

Cunha Porã - Uma fábrica de caixões funerários foi parcialmente consumida pelo fogo na Linha Sabiazinho, no interior do município de Cunha Porã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 23 horas.

Além da guarnição do município, bombeiros de Maravilha, Palmitos e Saudades trabalharam no combate ao incêndio por cerca de três horas. O fogo atingiu uma área de aproximadamente 600 metros quadrados, destruindo máquinas e toda a produção.

A equipe conseguiu evitar que o fogo consumisse outros 1.400 metros quadrados da indústria. Mesmo assim, conforme informações extraoficiais, o prejuízo é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de cinco mil litros de água foram necessários para o rescaldo. Quase 20 homens trabalharam na ocorrência. As causas do incêndio não foram confirmadas.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Bebê de um mês morre afogada com leite materno28/01 Os pais relataram que a bebê acordou por volta de 01 hora, mamou, e depois a colocaram para dormir novamente. Ao acordar por volta de 09h perceberam que a criança não respirava. ...

Voltar para Polícia