Postado em 01 de Fevereiro de 2019 às 14h35

Incêndio destrói fábrica de caixões funerários no Oeste

Indústria em Cunha Porã teve prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo informações extraoficiais

Cunha Porã - Uma fábrica de caixões funerários foi parcialmente consumida pelo fogo na Linha Sabiazinho, no interior do município de Cunha Porã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 23 horas.

Além da guarnição do município, bombeiros de Maravilha, Palmitos e Saudades trabalharam no combate ao incêndio por cerca de três horas. O fogo atingiu uma área de aproximadamente 600 metros quadrados, destruindo máquinas e toda a produção.

A equipe conseguiu evitar que o fogo consumisse outros 1.400 metros quadrados da indústria. Mesmo assim, conforme informações extraoficiais, o prejuízo é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de cinco mil litros de água foram necessários para o rescaldo. Quase 20 homens trabalharam na ocorrência. As causas do incêndio não foram confirmadas.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Governador anuncia a convocação de 51 novos delegados para Polícia Civil07/05/19 Foto: Julio Cavalheiro/Secom A Polícia Civil terá 51 novos delegados. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés e pelo delegado-geral Paulo Koerich na tarde desta segunda-feira. A nomeação dos profissionais, já aprovados em concurso público, recebeu o aval do grupo gestor de governo. O concurso público dos delegados, de 2014 e......

Voltar para Polícia