Postado em 01 de Fevereiro às 14h35

Incêndio destrói fábrica de caixões funerários no Oeste

Indústria em Cunha Porã teve prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo informações extraoficiais

Cunha Porã - Uma fábrica de caixões funerários foi parcialmente consumida pelo fogo na Linha Sabiazinho, no interior do município de Cunha Porã. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 23 horas.

Além da guarnição do município, bombeiros de Maravilha, Palmitos e Saudades trabalharam no combate ao incêndio por cerca de três horas. O fogo atingiu uma área de aproximadamente 600 metros quadrados, destruindo máquinas e toda a produção.

A equipe conseguiu evitar que o fogo consumisse outros 1.400 metros quadrados da indústria. Mesmo assim, conforme informações extraoficiais, o prejuízo é de aproximadamente R$ 1 milhão.

Ainda de acordo com os bombeiros, cerca de cinco mil litros de água foram necessários para o rescaldo. Quase 20 homens trabalharam na ocorrência. As causas do incêndio não foram confirmadas.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Aurora Alimentos homenageia protagonistas da história dos 50 anos17/04 (Na foto: Esposa de Aury Luiz Bodanese, Zelinda Bodanese, recebeu a homenagem em nome do marido) ?No Brasil e no mundo, a Aurora Alimentos tornou-se paradigma de sustentabilidade, qualidade em alimentos, compromisso com o bem-estar social e respeito ao meio ambiente ? tudo temperado pelos princípios do cooperativismo universal. Assim é o cooperativismo que acalenta sonhos, realiza-os pela força do trabalho e......
Poder Judiciário de Chapecó está entre os mais produtivos de 201809/01 Foram 135.531 novas demandas e, no mesmo período, 141.889 processos foram julgados, restando 100.304 causas pendentes hábeis a serem decididas. A produtividade dos magistrados elevou-se 11% em comparação com 2017....

Voltar para Polícia