Postado em 08 de Janeiro de 2019 às 14h12

Idoso é detido após assediar adolescente de 13 anos em ônibus

Durante a tarde, a mãe da vítima procurou o posto da PRF de Rio do Sul denunciando o fato.

Joaçaba - Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal após molestar uma adolescente de 13 anos dentro de um ônibus, que fazia a linha Joinville/Joaçaba.

Durante a tarde, a mãe da vítima procurou o posto da PRF de Rio do Sul denunciando o fato. De acordo com ela, o homem chamou a filha até sua poltrona, que foi por acreditar que ele estaria precisando de ajuda, já que era uma pessoa de idade. Quando sentou, o indivíduo começou a apalpa-la e perguntou se não queria ser sua companheira.

O ônibus foi abordado por volta das 20h, onde foram identificadas a vítima e o autor, sendo conduzidos à Delegacia de Rio do Sul.

(fonte: Portal Caco da Rosa)

Veja também

Xaxim poderá ter Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso12/04/19 Um decreto já autoriza a instalação de DPCAMI - Delegacias especiais de atendimento a Criança, adolescente, mulher e idoso em Santa Catarina, mas para o caso do município de Xaxim esbarra em um artigo da lei que prevê instalação de DPCAMI ? apenas em sedes regionais de polícia. De acordo com o Diretor de Polícia Civil de Fronteira de Santa Catarina, Carlos Morbini que esteve reunido com representantes locais, o......

Voltar para Polícia