Postado em 18 de Fevereiro de 2019 às 14h03

Idoso de 67 anos natural de Xanxerê morre atropelado no Centro de Chapecó

Homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local

Chapecó - Um homem de 67 anos morreu atropelado na manhã desta segunda-feira, dia 18, no Centro de Chapecó. O acidente ocorreu pouco depois das 9 horas, no cruzamento na Avenida Getúlio Vargas com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Equipes de resgate estiveram no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo de Ari de Souza foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente. O homem foi atingido por um Nissan Versa no momento em que atravessava a pista em uma faixa de pedestre, mas o sinal estava aberto para a passagem de carros. O idoso inclusive andava como o auxílio de muletas.

Segundo a PM, o automóvel era dirigido por uma mulher de 41 anos, que ficou em estado de choque após o atropelamento.

Ari era de Xanxerê e tinha se mudado para Chapecó há poucos dias para morar com a filha. Ele era atleta do Parajasc de Xanxerê, na modalidade Bocha Cadeirante. No ano passado, em Jaraguá do Sul, Ari ficou em terceiro lugar. A Secretaria Municipal de Esportes de Xanxerê e atletas, lamentam a morte do amigo.

(fonte: Oeste Mais) - foto Diego Antunes/Clic RDC

Veja também

Homem agride mulher com golpe de enxada em Ipuaçu27/10/19 O Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu na manhã de hoje (27) ocorrência de agressão contra uma jovem de 20 anos, na Linha Pinhalzinho, interior de Ipuaçu, no Oeste do Estado. Ao chegar ao local os bombeiros encontraram a jovem com cortes profundos na cabeça. Foi ultilizado pelo agressor uma enxada. Ela estava com hemorragia e Traumatismo Craniano Encefálico. Foi......
Acidente grave em Indaial deixa motociclista gravemente ferido24/05/19 O Corpo de Bombeiros de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-470, envolvendo dois caminhões, uma carreta e uma moto. O motociclista foi resgatado e levado em estado grave ao......

Voltar para Polícia