Postado em 25 de Junho às 15h25

Homens agridem vereador de Cordilheira Alta e esposa em assalto à residência

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina   A Polícia Militar informou que os bandidos renderam e agrediram o vereador de Cordilheira Alta, Evandro Pederssetti e esposa, fugindo com o automóvel...

 

A Polícia Militar informou que os bandidos renderam e agrediram o vereador de Cordilheira Alta, Evandro Pederssetti e esposa, fugindo com o automóvel do casal. O automóvel levado de um casal vítima de assalto no início da madrugada desta terça-feira, dia 25, na linha Bento no interior de Cordilheira Alta, foi encontrado durante a manhã. O crime ocorreu pouco depois da meia-noite por volta das 00hs27min. 

Pedersseti disse à PM que estava se preparando para dormir quando ouviu barulhos. Ao sair do quarto, foi rendido por pelo menos três rapazes. Eles portavam um revólver preto e um niquelado e apontaram as armas para o proprietário, mandando ele e a esposa deitarem no chão.
Segundo a vítima, os bandidos ainda deram tapas e empurrões. O casal foi amarrado no quarto com algumas roupas. Os ladrões pediam dinheiro, joias e objetos de valor. Eram agressivos, experientes e frios, conversavam bastante, pediram sobre os vinhos caros, sobre os veículos que a vítima possuía entre outros questionamentos. Enquanto dois ficaram cuidando do casal, ambos armados, outros reviravam a casa e recolheram o que conseguiam.
De acordo com as vítimas, a quadrilha ficou cerca de uma hora no local. Os homens pegaram vários objetos e colocaram em uma Saveiro, de propriedade das vítimas, fugindo com o veículo.
O casal só conseguiu se soltar cerca de meia hora depois para acionar a polícia. O imóvel não possui câmeras. Nenhum suspeito foi preso.
O veículo VW/Saveiro foi recuperado pela manhã no bairro Walville em Chapecó.
Fonte (Chapeco.org)

Veja também

Padrasto e enteado são condenados por tentativa de homicídio05/02 Eles foram acusados de tentativa de homicídio por acertar, por engano, um tiro em uma funcionária do bar onde estavam, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó....
Homem acaba baleado após pescaria28/01 Vítima teria ido com a irmã até uma propriedade no interior de Joaçaba...
Temer é transferido para batalhão da PM em São Paulo13/05 Foto: Fábio Rodriguez Pozzebom/ Agência Brasil O ex-presidente da República Michel Temer foi transferido por volta das 15h30 de hoje (13) da Superintendência da Polícia Federal (PF) em São Paulo, onde cumpre......

Voltar para Polícia