Postado em 25 de Junho de 2019 às 15h25

Homens agridem vereador de Cordilheira Alta e esposa em assalto à residência

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina   A Polícia Militar informou que os bandidos renderam e agrediram o vereador de Cordilheira Alta, Evandro Pederssetti e esposa, fugindo com o automóvel...

 

A Polícia Militar informou que os bandidos renderam e agrediram o vereador de Cordilheira Alta, Evandro Pederssetti e esposa, fugindo com o automóvel do casal. O automóvel levado de um casal vítima de assalto no início da madrugada desta terça-feira, dia 25, na linha Bento no interior de Cordilheira Alta, foi encontrado durante a manhã. O crime ocorreu pouco depois da meia-noite por volta das 00hs27min. 

Pedersseti disse à PM que estava se preparando para dormir quando ouviu barulhos. Ao sair do quarto, foi rendido por pelo menos três rapazes. Eles portavam um revólver preto e um niquelado e apontaram as armas para o proprietário, mandando ele e a esposa deitarem no chão.
Segundo a vítima, os bandidos ainda deram tapas e empurrões. O casal foi amarrado no quarto com algumas roupas. Os ladrões pediam dinheiro, joias e objetos de valor. Eram agressivos, experientes e frios, conversavam bastante, pediram sobre os vinhos caros, sobre os veículos que a vítima possuía entre outros questionamentos. Enquanto dois ficaram cuidando do casal, ambos armados, outros reviravam a casa e recolheram o que conseguiam.
De acordo com as vítimas, a quadrilha ficou cerca de uma hora no local. Os homens pegaram vários objetos e colocaram em uma Saveiro, de propriedade das vítimas, fugindo com o veículo.
O casal só conseguiu se soltar cerca de meia hora depois para acionar a polícia. O imóvel não possui câmeras. Nenhum suspeito foi preso.
O veículo VW/Saveiro foi recuperado pela manhã no bairro Walville em Chapecó.
Fonte (Chapeco.org)

Veja também

Policiais do fórum de Chapecó impedem furto em carro estacionado na rua15/03/19 O assaltante estava tentando retirar o aparelho de som do carro, quando o proprietário chegou. Ele tinha percebido que alguém estava dentro do veículo e se aproximou. O sargento Valdemir Michelon foi até o local acompanhado dos cabos Luis Carlos Kophl, Eliseu Sachet e Paulo da Silva Kilian. ...
Acidente entre Xanxerê e Xavantina deixa homem gravemente ferido27/07/19 O Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu ocorrência de colisão entre automóvel e caminhão na SC 155 entre Xanxerê e Xavantina. O automóvel seguia sentido Xavantina para Xanxerê quando saiu da pista e colidiu......

Voltar para Polícia