Postado em 26 de Novembro de 2018 às 09h10

Homem vai à delegacia para registrar boletim de ocorrência e acaba preso

Conforme a polícia, o homem era investigado pela Polícia Civil e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

  • PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Um caso inusitado chamou atenção da Polícia Civil de Palmitos e Caibi na última semana. Um homem de 32 anos, que era investigado pela Polícia Civil por tráfico de drogas e tinha em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas, compareceu na Delegacia de Polícia de Palmitos para registrar um boletim de ocorrência contra um policial civil, pois segundo ele, estaria “lhe perseguindo e rondando sua residência”.

Conforme a polícia, o homem era investigado pela Polícia Civil de Palmitos e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em face de representação da Polícia Civil que monitorava o alvo e tentava cumprir o mandado de prisão.

Após ser atendido e ter o registro do boletim de ocorrência confeccionado, foi dado ciência do mandado de prisão que havia em seu desfavor, tendo o homem saído da Delegacia direto para o Presídio de Chapecó, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Veja também

Operação Lábaro – PRF apreende pistola de uso proibido no oeste catarinense03/05 Policiais rodoviários federais que estão trabalhando no oeste catarinense na Operação Lábaro apreenderam ontem, por volta das 17 horas, em Pinhalzinho, uma pistola Taurus 9 mm e 9 cartuchos. A arma estava dentro de uma Montana do mesmo município. O motorista, 53 anos, foi preso em flagrante. A arma estava descarregada e enrolada em uma camisa, em cima do freio de......

Voltar para Polícia