Postado em 10 de Janeiro de 2019 às 14h26

Homem rouba carro da Prefeitura, se envolve em acidente e é preso

Veículo estava estacionado em frente ao Centro Administrativo de Abelardo Luz.

Abelardo Luz - Na tarde de terça-feira, 09, um homem, de 27 anos, furtou o veículo Toyota Corolla placas QHD 6459 de propriedade da Prefeitura Municipal de Abelardo Luz. O veículo foi levado do estacionamento em frente ao Centro Administrativo.


Durante a fuga pela SC 155, sentido Paraná, próximo a Rincão Torcido, o homem colidiu o carro contra um Fox, com placa de Mariópolis/PR, conduzido por uma mulher de 51 anos, que não se feriu.
Mesmo com o carro danificado, o ladrão seguiu em fuga em direção a cidade de Palmas no Paraná, porém, foi abordado e preso.

(fonte: Roberto Lorenzon)

Veja também

Polícia Militar interrompe rinha de galo em Nova Brasília, interior de Xaxim10/08/19 Foto Ilustrativa A Polícia Militar de Xaxim com o apoio do Tático e Canil de Xanxerê localizou, por meio de uma denúncia, aproximadamente 30 pessoas participando de uma rinha de galo. As pessoas foram detidas, qualificadas em um termo circunstanciado. Conforme a PM, este tipo de conduta de rinha de galo se enquadra no crime de maus tratos a animais, mas como é de menor potencial......

Voltar para Polícia