Postado em 10 de Janeiro às 14h26

Homem rouba carro da Prefeitura, se envolve em acidente e é preso

Veículo estava estacionado em frente ao Centro Administrativo de Abelardo Luz.

Abelardo Luz - Na tarde de terça-feira, 09, um homem, de 27 anos, furtou o veículo Toyota Corolla placas QHD 6459 de propriedade da Prefeitura Municipal de Abelardo Luz. O veículo foi levado do estacionamento em frente ao Centro Administrativo.


Durante a fuga pela SC 155, sentido Paraná, próximo a Rincão Torcido, o homem colidiu o carro contra um Fox, com placa de Mariópolis/PR, conduzido por uma mulher de 51 anos, que não se feriu.
Mesmo com o carro danificado, o ladrão seguiu em fuga em direção a cidade de Palmas no Paraná, porém, foi abordado e preso.

(fonte: Roberto Lorenzon)

Veja também

Motociclista é flagrado escondendo a placa com a mão na BR 101 em Araquari22/04 Durante fiscalização de velocidade neste sábado (20), na BR 101 em Araquari, policiais rodoviários federais flagraram uma motocicleta Suzuki/R1.000 placa de São Paulo/SP transitando a 160 km/h. Mas o que chamou a atenção dos agentes foi o fato do condutor ter colocado a mão sobre a placa, para tentar evitar a identificação. O motociclista foi......
Mulher é presa em Chapecó com meio quilo de crack15/05 No fim da manhã de hoje, 15, a Polícia Militar de Chapecó aprendeu, retirando das ruas, mais de meio quilo de crack e conduzindo uma suspeita e identificado outro. As guarnições da Polícia Militar, durante......

Voltar para Polícia