Postado em 28 de Agosto às 08h07

Homem que matou vítima para roubar celular é preso em Ponte Serrada

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Ponte Serrada, deflagrou uma operação para localizar e prender um...

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Ponte Serrada, deflagrou uma operação para localizar e prender um homem suspeito de latrocínio.

O crime investigado pela Polícia Civil ocorreu na madrugada do dia 7 de agosto, quando a vítima, Miguel Boeira, estava na condição de desaparecido, e foi encontrado pelos policiais ao final do mesmo dia, sem vida.

No primeiro momento o caso era investigado como morte aparentemente natural, porém com o laudo pericial do Instituto Geral de Perícias foi constatado que a vítima havia sido morta. No decorrer das investigações, os policiais civis concluíram o caso como latrocínio, por conta da subtração de um aparelho de telefone celular da vítima e dinheiro.

No interrogatório o investigado confessou a autoria do crime, afirmando ter atraído a vítima até um local abandonado e, munido da intenção de subtração, esganou a vítima até a morte.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Estado e apresentado ao Juiz de Direito.

Fonte: Rádio Cultura; com informações Polícia Civil
Foto: Policia Civil

Veja também

Homem perde a vida após colidir veículo em poste em Xanxerê09/07 O Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu ocorrência de acidente de trânsito no final da tarde de hoje (09) no bairro Santa Cruz, próximo a ponte. O condutor de 64 anos perdeu o controle do veículo, placas de Bom Jesus -......

Voltar para Polícia