Postado em 14 de Agosto às 09h33

Homem mata Mulher e filha e depois se joga de 5º andar em Ibirama

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade (CBVI), um homem de 39 anos teria matado a esposa de 32 e a filha de 11...

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade (CBVI), um homem de 39 anos teria matado a esposa de 32 e a filha de 11 anos e na sequência se jogado do quinto andar de um prédio no bairro Bela Vista.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min. Inicialmente os bombeiros foram acionados para atender uma queda de altura em um dos apartamentos. Ao chegar no local, os socorristas tentaram reanimar o homem, porém sem sucesso.

Durante o trabalho, segundo relato dos bombeiros voluntários, uma vizinha avisou que havia duas pessoas esfaqueadas no corredor de um dos prédios. Ambas já estavam mortas quando a guarnição chegou.

Testemunhas informaram às autoridades que minutos antes do fato foi possível ouvir uma briga no apartamento.
Por volta da 0h de quarta-feira, o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu os corpos. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. Ao que tudo indica a mulher e filha estavam tentando fugir do apartamento onde moravam.
Vizinhos teriam relatado aos policiais que o casal havia se separado há cerca de duas semanas. Os policiais não encontraram marcas de arrombamento no apartamento, indicando que o suspeito teve livre acesso ao local. Depois de cometer o crime, o homem teria se jogado do 5° andar.

As vítimas foram identificadas como Simone Feuser de 32 anos e a filha Amanda Deucher, de 11 anos. O suspeito de cometer o duplo homicídio é Vitor Paulo Deucher, de 39 anos. Ele recebeu atendimento dos bombeiros, com procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito não tinha passagens policiais e nenhum boletim de ocorrência de violência doméstica.

Fonte: NSCTotal

Veja também

Caminhoneiro ferido após saída de pista no Trevo da Femi27/05 Um caminhoneiro de 33 anos ficou ferido após sair da pista na BR-282 no Trevo da Femi em Xanxerê. O veículo Iveco/Stralis, placas de Seara caiu fora da pista e o caminhoneiro foi encontrado fora da cabine com lesões graves, mas......

Voltar para Polícia