Postado em 18 de Agosto de 2019 às 18h34

Homem leva mulher morta a quartel da Polícia Militar em Itajaí e se entrega

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Francisco Helder Barbosa, 37 anos, surprendeu policiais da Companhia da PM no Bairro São Vicente, em Itajaí, ao serem informados de que ele acabara de matar sua...

Francisco Helder Barbosa, 37 anos, surprendeu policiais da Companhia da PM no Bairro São Vicente, em Itajaí, ao serem informados de que ele acabara de matar sua mulher e de que ela estaria dentro do carro estacionado à porta do quartel.

Ao averiguar a denúncia deita pelo próprio autor, os policiais encontraram Patrícia dos Santos, 25, no banco de passageiros, com um ferimento profundo no pescoço. Uma faca também foi encontrada dentro do veículo.
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da mulher. Segundo Francisco, ele teria comprado a faca com intenção de matar a esposa e o fez após uma discussão no bairro Paciência em Itajaí.

Francisco chegou a passar mal e foi encaminhado a UPA de Cordeiros, posteriormente ao Hospital Marieta que permanece sob escolta policial. Ele já tem a prisão preventiva decretada.

O homem foi detido e levado à Central de Plantão Policial (CPP). Mas passou mal, e precisou ser socorrido. Francisco foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros. De lá, foi transferido ao Hospital Marieta, onde permanece sob escolta. O corpo de Patrícia foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para o Paraná, onde mora sua família.

Foto: Divulgação Bombeiros

Veja também

Voltar para Polícia