Postado em 18 de Janeiro às 09h32

Homem é morto com três tiros em Concórdia

O segundo homicídio do ano registrado em Concórdia aconteceu na noite de quinta-feira,17, por volta das 23h30min no Bairro Flamenguinho. Um rapaz de 28 anos foi atingido por três tiros, rosto, peito e abdômen. 

Concórdia - O segundo homicídio do ano registrado em Concórdia aconteceu na noite desta quinta-feira,17, por volta das 23h30min no Bairro Flamenguinho. Um rapaz de 28 anos foi atingido por três tiros, rosto, peito e abdômen.

O que foi possível ser apurado no local pela Polícia Civil e Militar é que Eduardo da Silva foi alvejado na Rua 29 de Julho, próximo a um mercado, porém, a vítima correu até a Travessa Antônio Miglioretto onde acabou caindo na frente de uma garagem e falecendo. Eduardo, a princípio, não tinha nenhuma passagem na polícia e o autor dos disparos não foi encontrado pela polícia.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) esteve no local e já iniciou um trabalho de investigação. A intenção é tentar identificar a autoria, bem como os motivos do crime. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas e podem ajudar nas investigações.

Segundo informações, que ainda serão apuradas, uma moto teria sido vista alguns instantes antes do homicídio.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Carreta de Xaxim roubada é recuperada na BR 101 em Barra Velha13/05   Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de sábado, na BR 101 em Barra Velha, uma carreta que havia sido tomada de assalto momentos antes. Com o apoio da Polícia Militar, quatro homens foram presos. Durante fiscalização de rotina, os agentes deram ordem de parada ao motorista de uma Scania placas de Xaxim/SC, que, no entanto, não obedeceu. Cinco......
PM de Xaxim prende homem por perturbação do sossego alheio no Chagas30/04 A Policia Militar de Xaxim atendeu nas últimas 24 horas 23 ocorrências, sendo destaque a prisão e apreesão no Bairro Chagas, em Xaxim, por perturbação ao sossego alheio. Eram 23h52min quando a Policia Militar realizou......

Voltar para Polícia