Postado em 18 de Janeiro às 09h32

Homem é morto com três tiros em Concórdia

O segundo homicídio do ano registrado em Concórdia aconteceu na noite de quinta-feira,17, por volta das 23h30min no Bairro Flamenguinho. Um rapaz de 28 anos foi atingido por três tiros, rosto, peito e abdômen. 

Concórdia - O segundo homicídio do ano registrado em Concórdia aconteceu na noite desta quinta-feira,17, por volta das 23h30min no Bairro Flamenguinho. Um rapaz de 28 anos foi atingido por três tiros, rosto, peito e abdômen.

O que foi possível ser apurado no local pela Polícia Civil e Militar é que Eduardo da Silva foi alvejado na Rua 29 de Julho, próximo a um mercado, porém, a vítima correu até a Travessa Antônio Miglioretto onde acabou caindo na frente de uma garagem e falecendo. Eduardo, a princípio, não tinha nenhuma passagem na polícia e o autor dos disparos não foi encontrado pela polícia.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) esteve no local e já iniciou um trabalho de investigação. A intenção é tentar identificar a autoria, bem como os motivos do crime. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas e podem ajudar nas investigações.

Segundo informações, que ainda serão apuradas, uma moto teria sido vista alguns instantes antes do homicídio.

(fonte: Rádio Rural)

Veja também

Grave acidente em Ponte Serrada deixa cinco feridos, três com lesões graves01/06 O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada antendeu orrência de acidente de trânsito do tipo colisão frontal, na BR 282, nas proximidades da Fazenda Santa Terezinha, município de Ponte Serrada/SC. O primeiro veiculo um automóvel Renault Sandero placa de Ponte Serrada com 3 ocupantes em estado grave , sendo realizado o desencarceramento e extração das vítimas do......
Seis pessoas morrem em acidente na BR-386, em Soledade - RS30/08 Foto: Adroaldo Muller / Rádio Soledade Seis pessoas da mesma família morreram em uma colisão frontal envolvendo dois carros na BR-386 na madrugada desta sexta-feira (30). O acidente foi por volta das 4h15min, no km 236 da rodovia, no......

Voltar para Polícia