Postado em 14 de Janeiro às 14h22

Homem é assassinado dentro do presídio de Chapecó

Detento de 30 anos foi morto na madrugada de domingo, segundo a PM.

Chapecó - Um homem de 30 anos foi morto asfixiado e espancado na madrugada de domingo, dia 13, dentro do Presídio Regional de Chapecó. A Polícia Militar foi informada sobre o homicídio pouco depois das 4 horas da manhã.

Agentes penitenciários informaram a guarnição que 11 presos estavam dentro de uma das celas quando ocorreu o assassinato. O suspeito foi colocado em uma cela separada, com os demais em outra para o isolamento do local.


Uma equipe do Samu confirmou o óbito do preso, que estava detido desde o dia 9 de janeiro após um flagrante de porte ilegal de arma de fogo. Também estiveram no local equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, responsável pelas investigações.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Pai é condenado por torturar, estuprar e engravidar a filha20/11/18Homem foi sentenciado a 57 anos de prisão; adolescente vivia em cárcere privado. Um homem de 38 anos foi condenado a 57 anos de prisão em regime fechado por estupro qualificado, tortura e ameaça contra a própria filha. Ele não vai poder recorrer em liberdade. A sentença é da Vara Única de......

Voltar para Polícia