Postado em 29 de Março às 09h15

Homem ameaça companheira com facão e acaba preso em Pinhalzinho

Segundo a vítima, o homem também quebrou os móveis da casa

Pinhalzinho - Um homem de 53 anos foi preso depois de ameaçar de morte a própria companheira com um facão,  em Pinhalzinho.

A Polícia Militar registrou o caso como violência doméstica. Segundo a PM, a mulher, de 54 anos, relatou que havia sido ameaçada por seu companheiro.

A mulher também contou que durante as ameaças, o homem quebrou os móveis da residência. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava bastante alterado, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Polícia Civil de Xaxim recupera 4 bicicletas produto de furto. Bens estão disponíveis a proprietários.22/05 A Polícia Civil de Xaxim recuperou quatro bicicletas produto de furto. Os bens estão disponíveis a seus donos, para tanto basta comparecer à Delegacia de Polícia, horário das 13h às 19h. Dos bens consta 01 bicicleta de cor preta com adesivos "Andes", "Off Road" e "High Performance", 01 bicicleta preta e azul, mormai, adesivos......
Polícia Civil de Xaxim recupera notebook furtado15/05 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, localizou na tarde desta terça-feira (14/05) um notebook que havia sido furtado no mês de abril em Xaxim, no Bairro......

Voltar para Polícia