Postado em 29 de Março de 2019 às 09h15

Homem ameaça companheira com facão e acaba preso em Pinhalzinho

Segundo a vítima, o homem também quebrou os móveis da casa

Pinhalzinho - Um homem de 53 anos foi preso depois de ameaçar de morte a própria companheira com um facão,  em Pinhalzinho.

A Polícia Militar registrou o caso como violência doméstica. Segundo a PM, a mulher, de 54 anos, relatou que havia sido ameaçada por seu companheiro.

A mulher também contou que durante as ameaças, o homem quebrou os móveis da residência. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava bastante alterado, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470 entre ônibus e cegonheira27/04/19 Um acidente entre um e um caminhão bateram de frente por volta das 12h deste sábado (27) da rodovia BR-470 na Serra São Miguel, em Ibirama, Santa Catarina. O acidente mobilizou equipes de Bombeiros militares e voluntários de diversas cidades do Vale do Itajaí, além do Samu. Pelo menos quatro pessoas morreram, entre elas o motorista do ônibus. O coletivo, que fazia a......
Acidente no Bairro Dr. Ari Lunardi deixa três feridos11/05/19 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na tarde deste sábado (11) por volta das 15h30 um acidente de trânsito na rua Vitório Matiello esquina com a André Lunardi no Bairro Dr. Ari Lunardi. A colisão envolveu um Ford Escort de......

Voltar para Polícia