Postado em 07 de Fevereiro de 2019 às 08h53

Grave acidente na PR- 280 deixa uma morte e cinco feridos

Colisão envolvendo automóvel e carreta ocorreu entre os municípios de Palmas e Clevelândia, no Paraná

Palmas - Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas após um acidente envolvendo um automóvel e uma carreta na tarde de quarta-feira, dia 6, na PR-280, entre os municípios de Palmas e Clevelândia (PR).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), a vítima fatal morreu a caminho do hospital. Outras pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e o Samu de Palmas.

A colisão foi entre uma carreta Scania, com placas de Matelândia (PR), e um Ford Corcel, placas de Honório Serpa (PR). A carreta tombou na pista, com uma carga de bobina se espalhando no asfalto.

As identidades das vítimas envolvidas na batida não foram confirmadas. A PMRv também apura as causas do acidente. Segundo informações extraoficiais, o automóvel estava estacionado no acostamento no momento em que a carreta tombou e atingiu o veículo.

 

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Motociclista morre após colidir em árvore em Xanxerê04/07/19 Um motociclista perdeu a vida na noite desta quarta-feira (03), no bairro Jardim Tarumã. Vilmar de Jesus Salgado, 45 anos, pilotava uma Honda/Biz placas de Xanxerê quando perdeu o controle da moto e colidiu contra uma árvore na Rua Dirceu Giordani. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava em óbito no local. A Polícia Militar......
Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido em Abelardo Luz09/09/19 Na manhã de hoje (9) o Corpo de Bombeiros de Xanxerê se deslocou até Alegre do Marco, Abelardo Luz para dar apoio a acidente envolvendo dois caminhões. No local do acidente a guarnição de Bombeiros de Xanxerê......

Voltar para Polícia