Postado em 06 de Setembro às 13h57

Fortemente armados, criminosos assaltam agência bancária em Blumenau

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Uma agência bancária foi assaltada na manhã por volta das 11h desta sexta-feira (6) no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Dr....

Uma agência bancária foi assaltada na manhã por volta das 11h desta sexta-feira (6) no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Dr. Pedro Zimmermann e houve disparo de vários tiros durante a ação. O local foi isolado após a chegada da Polícia Militar, que no momento está chamando as testemunhas para coletar informações e aguardando a perícia.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os criminosos entraram atirando na agência, exigindo a entrega do malote de dinheiro para o funcionário e que todos ficassem no chão. Os relatos indicam que os criminosos usaram forte armamento durante a ação criminosa, inclusive fuzil.

Na fuga, os criminosos usaram funcionários, clientes e pessoas que estavam na rua como cordão humano e fizeram diversos disparos para o alto. Os assaltantes subiram em uma caminhonete Nissan Frontier e saíram em direção à Rua Gustavo Zimmermann.

O carro usado na fuga foi localizado por volta de meio-dia pela Policia Militar. As primeiras informações indicam que o veículo foi incendiado pelos criminosos e abandonado próximo ao Parque Aquático Cascanéia, em Gaspar.
A Polícia Militar está em busca dos criminosos e suspeita que o crime foi cometido por cinco envolvidos. A equipe do helicóptero Águia também foi acionada para auxiliar nos trabalhos e está sobrevoando a região.

(Fonte: NSCTotal)

Veja também

Polícia Ambiental flagra corte ilegal de araucárias e imbuia em Serraria ilegal em Passos Maia17/08 A Polícia Militar Ambiental de Concórdia flagrou nesta sexta-feira, dia 16, em uma propriedade do interior de Passos Maia a derrubada ilegal de pinheiros (araucárias) e imbuia. No local os policiais conseguiram encontrar ainda uma serraria móvel sendo utilizada de forma ilegal para o beneficiamento da madeira. Todo o material foi apreendido e o responsável irá responder......

Voltar para Polícia