Postado em 14 de Janeiro às 10h26

Fogo destrói casa em Marema

Residência era unifamiliar e foram necessários 1h30min de trabalho dos bombeiros.

Joimara S.Camilotti

Marema – O Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado para combater incêndio em uma residência no município de Marema, na tarde de domingo.

Tratava-se de uma casa unifamiliar, com aproximadamente 100m2, localizada na Linha Despraiado, acesso à cidade de Marema.


Ao chegar no local, a guarnição contou com o auxílio de um caminhão pipa da Prefeitura. Foram utilizados 2500 litros de água no combate e rescaldo, em 1h30min de trabalho.
 

Veja também

Mulher é esfaqueada por outra quando chegava ao trabalho em Xaxim21/08 Uma mulher foi esfaqueada duas vezes quando chegava a seu trabalho, uma agroindústria, no centro de Xaxim. Ela estava dentro de um ônibus quando percebeu que alguém a esperava no lado de fora. De acordo com a Polícia Militar, na recusa de sair do ônibus a outra mulher que portava uma arma branca invadiu o coletivo. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada pela......
Acidente de Trânsito na Nereu Ramos com a Rui barbosa em Xaxim06/08 O Corpo de Bombeiros de Xaxim atendeu na tarde de ontem (05) ocorrência de acidente de trânsito entre dois veículos VW Gol, na rótula entre as ruas Senador Nereu Ramos e Rui Barbosa, próximo a Igreja Pentecostal. De acordo com......

Voltar para Polícia