Postado em 31 de Janeiro de 2019 às 14h28

Fiscalização de excesso de velocidade no meio oeste catarinense

Automóvel é flagrado a quase o dobro da velocidade máxima permitida

Brunópolis - Policiais rodoviários federais realizaram na manhã de hoje uma fiscalização de excesso de velocidade na BR 470, em Brunópolis, meio oeste catarinense, local com várias curvas. A fiscalização ocorreu nesse ponto, das 10h às 12h, tendo sido registrados 32 veículos acima de 80 km/h (velocidade máxima permitida para o local).

O destaque da fiscalização foi um automóvel flagrado a 153 km/h. Nesse caso, o proprietário será autuado pelo cometimento de infração gravíssima e será punido com uma multa de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir.

Veja também

Jovem é encontrado morto pela família debruçado sobre motocicleta em Xanxerê06/05/19 Um jovem de 22 anos foi encontrado já sem vida na madrugada de segunda feira em Xanxerê. Ele era morador da Vila Sésamo. Ele estava debruçado sobre sua motocicleta e segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê não havia sinais de trauma, provavelmente se trata de morte por causa natural. O Instituto Médico LEgal - IML - vai realizar a autópsia para confirmar o......

Voltar para Polícia