Postado em 11 de Fevereiro às 15h13

Embriagado, homem foge da polícia usando kart

Homem abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido

Sarandi - Na noite da última sexta-feira (8), a Polícia Militar registrou uma perseguição inusitada em Sarandi, no Norte do Paraná. Um homem, de 30 anos, fugiu da PM usando um kart. Ele estava embriagado.

Segundo a polícia, o veículo foi flagrado rodando pelas ruas da cidade, inclusive na contramão de direção, por volta das 20h. Ao tentar tentar realizar a abordagem do motorista, ele empreendeu fuga no bairro Jardim Bom Pastor.

Ainda segundo a polícia, o cidadão circulava em alta velocidade pela região central e não respeitou as ordens de parada dadas pelos militares. Após cerca de 20 minutos de perseguição, o motorista abandonou o kart e tentou fugir a pé, mas foi detido pela guarnição.

O cidadão foi levado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa. As duas infrações gravíssimas somadas, chegam ao valor de R$ 5,8 mil.

Além disso, o motorista também deveria perder 14 pontos na carteira de habilitação, mas a CNH já estava suspensa. O kart foi apreendido. 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Padrasto e enteado são condenados por tentativa de homicídio05/02 Eles foram acusados de tentativa de homicídio por acertar, por engano, um tiro em uma funcionária do bar onde estavam, no distrito de Marechal Bormann, interior de Chapecó....
Idoso morre carbonizado em Xaxim12/12/18 Incêndio ocorreu em residência no Bairro Chagas A Polícia Militar atendeu, juntamente com os bombeiros, a uma ocorrência de incêndio na Rua Janeiro, Bairro Chagas, em Xaxim. Constatado que ocorreu incêndio em duas residências e após o rescaldo pela......

Voltar para Polícia