Postado em 12 de Julho às 19h35

Dois homens são presos em Xaxim por sentença condenatória pela prática de furto e lesão corporal

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, durante operação policial, deu cumprimento na final da...

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim, durante operação policial, deu cumprimento na final da tarde desta sexta-feira (12/07) a dois mandados judiciais de prisão por sentença condenatória definitiva.
O primeiro mandado de prisão cumprido foi em desfavor de A.O. (58 anos), natural de Xaxim/SC, sendo que o homem foi processado e condenado pela prática do crime de furto (art. 155 do Código Penal) ocorrido em 15/12/2014 na cidade de Xaxim/SC.
Já o segundo mandado de prisão foi em face de J.A.D (45 anos), natural de Xaxim/SC, sendo o indivíduo processado e condenado pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave (art. 129, § 1º “II” do Código Penal).
As diligências foram coordenadas pelos Delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar. Após os procedimentos da Polícia Civil, os presos foram encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.

Veja também

Posto de combustíveis é alvo de criminosos em Xaxim22/07 Um posto de combustíveis foi alvo de criminosos na noite deste domingo (21). O estabelecimento fica localizado na Av. Giacomo Lunardi, em Xaxim. A Polícia Militar foi acionada às 19h48, para atender a ocorrência de roubo. No......

Voltar para Polícia